16 99464-8423
contato@medig.com.br
Os alunos e aperfeiçoados da Documenta e Med - Medicina Diagnóstica, parceiras da Medig - Ensino, marcam presença no Clube Manoel de Abreu de Marília - 2018. O encontro tem por objetivo promover a integração e o congraçamento de médicos radiologistas, notadamente de residentes e aperfeiçoandos em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, com discussão de casos clínicos e aulas didáticas.
Neste primeiro Encontro de 2018 (16 a 18 de março), a aperfeiçoanda nível 3 da Documenta, Dra Maria Luisa Beneduzzi, ainda se destacou por apresentar um caso raro de Enxaqueca Oftalmoplégica. Este trata-se de uma síndrome rara, que acomete pacientes em que a cefaleia se associa à paralisia do terceiro, quarto ou sexto nervo craniano. Os orientadores foram Dra Cecilia Miyake, Dr Rafael Gouvea e Dr Lucas Abud.
Com a apresentação deste caso a Documenta e Med - Medicina Diagnóstica mais uma vez mostram que a área de educação é de grande interesse para as instituições.
A Medig é formada por uma equipe de especialistas e profissionais atuantes e reconhecidos em um importante centro de excelência médica, na cidade de Ribeirão Preto, estado de São Paulo.
16 99271-1910
contato@medig.com.br
Av. Costábile Romano, 802
Ribeirânia - Ribeirão Preto, SP
CEP 14096-030
Todos os direitos reservados | Medig